Paraibana Kaliana Diniz representa o Brasil no Miss Grand International 2025 em Bancoc!

Kaliana Diniz, 25 anos, é uma das candidatas à coroa; a competição ocorre no sábado (18), em Bancoc, na Tailândia.

17/10/2025 14:17

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Miss Grand International 2025 acontece em Bancoc

A edição 2025 do Miss Grand International, um dos mais renomados concursos de beleza do mundo, ocorrerá na manhã de sábado (18), em Bancoc, na Tailândia. Nesta edição, 76 mulheres de diversas partes do globo competem pela coroa, atualmente detida pela modelo filipina Christine Juliane Opiaza, de 27 anos.

Representando o Brasil, a paraibana Kaliana Diniz, de 25 anos, natural de Nova Floresta, a 220 km de João Pessoa, é modelo e empresária, sendo proprietária de uma loja de brigadeiros no México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kaliana Diniz se destaca no concurso

No mês de julho, Kaliana foi coroada Miss Brasil e começou a compartilhar seu treinamento para o concurso internacional. Recentemente, ela ganhou notoriedade ao se vestir como o icônico piloto Ayrton Senna durante a etapa que exige traje típico.

Leia também:

O traje foi criado por Bruno Oliveira, conhecido pela famosa fantasia de onça-pintada usada por Paolla Oliveira no Carnaval de 2024, quando foi rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. Se Kaliana vencer, será a segunda brasileira a conquistar o título.

Sobre o Miss Grand International

Na sua 13ª edição, o Miss Grand International é uma competição de beleza relativamente nova, que ganhou destaque ao ser comparada ao Miss Universo e ao Miss Mundo, as principais competições do setor. O Brasil se destacou quando a modelo paulista Isabella Menin, de 29 anos, venceu o concurso em 2022.

Antes disso, o país já havia obtido boas classificações, como em 2019, quando a paulista Marjorie Marcelle ficou em 5º lugar. Em 2020, a paraibana Lala Guedes também alcançou a mesma posição, seguida pela mineira Lorena Rodrigues, que ficou em terceiro em 2021. Em 2023, a carioca Adriana Yanca não se classificou, enquanto em 2024, a gaúcha Talita Hartmann foi vice-campeã.

A cerimônia de coroação será transmitida a partir das 9h (horário de Brasília) pelo canal da organização no YouTube (Grand TV).

Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.