Paolla Oliveira, 43 anos, compareceu ao último dia do The Town, que ocorreu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, intérprete de Heleninha Roitman em Vale Tudo, falou sobre o ambiente do último dia do festival e o reconhecimento dos fãs pela atuação na novela. “Estou aqui também como fã dos artistas. Então é muito bom ouvir as pessoas falando não só o meu nome, mas também da personagem. É maravilhoso, é bom sair do isolamento da novela e ver o que está acontecendo no mundo.”
O reconhecimento em Vale Tudo
Em pouco mais de um mês para o encerramento de Vale Tudo, Paolla celebrou o sucesso da produção, comandada por Paulo Silvestrini, mesmo com a intensa rotina das gravações. “É bom porque demanda muito esforço. Não existe nada que seja simples e fácil. Eu rio quando digo que se o trabalho fosse fácil, chamávamos de férias. Então é difícil, mas é bom quando há sucesso, quando as pessoas gostam, se envolvem e gera debate.”
LEIA TAMBÉM!
Paolla acrescentou que a personagem interpretada em Vale Tudo impactou sua vida, devido aos obstáculos apresentados no desenvolvimento da história. “Eu procurei por essa personagem porque desejava esse desafio e ela me proporcionou isso em diversos aspectos.”
Completando 20 anos de trajetória profissional em 2025, a atriz reconhece que desempenhar um papel importante representa uma realização válida para qualquer artista, apesar das opiniões divergentes. “Sem dúvida, encerro com a sensação de que alcancei um objetivo e com um desenvolvimento artístico superior ao que eu tinha quando comecei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale Tudo: 5 curiosidades do remake da novela de 1988
Fonte por: CNN Brasil