Novo Rumor Sobre o Legado de Wakanda em “Vingadores: Doomsday“
Um novo burburinho está ganhando força em torno do futuro de Wakanda, com a possível inclusão de duas versões do Pantera Negra no aguardado filme da Marvel Studios, “Vingadores: Doomsday”. Segundo o insider Daniel RPK, essa mudança poderia ampliar significativamente a escala multiversal que o longa-metragem pretende explorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas Versões do Pantera Negra em “Doomsday”?
De acordo com RPK, a primeira versão do Pantera Negra seria a que conhecemos, interpretada por Shuri (Letitia Wright), que assumiu o manto após a morte de T’Challa em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”. A identidade do segundo herói é o ponto central das especulações, com duas possibilidades sendo mais consideradas pelos fãs.
As Possíveis Versões do Herói
Uma das hipóteses é a de uma variante de T’Challa proveniente de outro universo, como já sugerido por algumas artes conceituais vazadas. A outra opção, e a mais popular entre os fãs, seria uma versão adulta de T’Challa II, o filho de T’Challa e Nakia (Lupita Nyong’o), que teve uma breve aparição na cena pós-créditos de “Vingadores: Ultimato”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua presença em “Vingadores: Doomsday” poderia indicar um salto temporal ou a chegada de uma linha do tempo alternativa.
Artes Conceituais e Negações
A informação sobre duas versões do Pantera Negra não surgiu do nada. Há algum tempo, supostas artes conceituais vazadas de “Vingadores: Ultimato” mostraram um ator desconhecido vestindo o traje do herói. Na época, especulou-se que o ator poderia ser Damson Idris, mas a Marvel Studios e os Irmãos Russo negaram publicamente a veracidade dessas imagens.
LEIA TAMBÉM!
Rumores e Expectativas
Como em qualquer informação proveniente de fontes internas, as alegações de Daniel RPK devem ser encaradas com cautela até que a Marvel Studios faça um anúncio oficial. “Vingadores: Doomsday” tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2026.
