Pamela Anderson e Liam Neeson são apenas colegas de elenco, também são amigos para sempre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anderson revelou que os dois atores se encontraram durante as filmagens do reboot de “Corra Que a Polícia Vem Aqui”.
Ele me parece um amigo para a vida toda, e possuímos uma conexão genuína, repleta de afeto, sendo uma pessoa íntegra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anderson prosseguindo a exaltação da atuação de Neeson, descrevendo-o como um “verdadeiro artista”.
Ele é do teatro e de “A Lista de Schindler” e já realizou mais de cem filmes. Eu, por outro lado, vindo da televisão, permiti que minha vida pessoal influenciasse minha vida profissional.
LEIA TAMBÉM!
“É divertido: todos chegamos a este lugar de formas diferentes, mas poder compartilhar essa experiência com ele é muito significativo e uma honra”, acrescentou.
Neeson demonstrava o mesmo respeito por Anderson, o que se evidenciou quando afirmou à revista People, em uma entrevista no ano anterior, que estava “apaixonado por ela”.
Ela é simplesmente fantástica para trabalhar, disse. Não consigo elogiá-la o suficiente, serei honesto com você. Sem um ego grande. Ela simplesmente vem para fazer o trabalho. Ela é engraçada e muito fácil de trabalhar. Ela será ótima no filme.
Bruce Willis e Emily Blunt coestrelam o próximo reboot da comédia satírica “Corra Que a Polícia Vem Aí!”, com Neeson interpretando o papel de Frank Drebin Jr., originalmente interpretado por Leslie Nielsen. Anderson interpreta Beth, que anteriormente foi interpretada por Priscilla Presley.
Neilson e Presley atuaram juntos em três filmes da franquia em 1988, 1991 e 1994. O filme “Corra Que a Polícia Vem Aí!” será exibido nos cinemas brasileiros em 14 de agosto.
Fonte por: CNN Brasil
