Elenco se reapresentou nesta segunda (6) após a importante vitória no clássico contra o São Paulo.
O Palmeiras realizou seu retorno aos treinos nesta segunda-feira (6), após a importante vitória de virada contra o São Paulo. Houve também atualizações no departamento médico do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Sosa, autor do gol decisivo no clássico, foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda e iniciou o tratamento. Ele foi convocado para a Data Fifa do Paraguai, porém, não viajou devido à contusão.
O lateral-direito Khellven progrediu em seu cronograma de recuperação, treinando tanto na parte interna quanto no campo após sofrer um trauma no pé, o que o impedia de atuar desde o confronto contra o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Ramón Sosa e Khellven, outros jogadores do Palmeiras foram convocados para as seleções de seus países. O zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o volante Aníbal Moreno (Argentina), o atacante Flaco López (Argentina), o volante Emi Martínez (Uruguai) e o meia-atacante Facundo Torres (Uruguai) estão na lista de convocados.
Durante as atividades, os jogadores que foram titulares ou atuaram por pelo menos 45 minutos no “Choque-Rei” realizaram atividades regenerativas no centro de recovery e neurociência. Os demais atletas, incluindo Bruno Rodrigues, Micael, Jefté e os goleiros, trabalharam em atividades técnicas com a comissão técnica de Abel Ferreira no gramado.
O Palmeiras enfrentará o Juventude, em jogo adiado da 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, marcado para sábado (11), às 19h, no Allianz Parque.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.