Palmeiras retorna ao Allianz Parque sob pressão e manifestações diante do Ceará
O time jogará contra o oponente no domingo (9), na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras jogará contra o Ceará neste domingo (10), às 16h (de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo representa o retorno do time ao Allianz Parque após diversos protestos realizados na última quarta-feira (6), quando o Verdão foi eliminado pelo Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A manifestação compreendeu ofensas direcionadas à diretoria, a Abel Ferreira e jogadores durante a partida. As demonstrações se estenderam para além do estádio, com cartazes exibidos na área circundante nos dias subsequentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele sábado (9), a torcida manifestou insatisfação com o pedido de paciência da presidente Leila Pereira em relação à reformulação do elenco durante o ano. O protesto também alega que “acabou a tranquilidade”.
Leila Pereira, Anderson Barros, o diretor de futebol, e o técnico do Palmeiras comentaram sobre o assunto e realizarão um encontro com a torcida, que deve comparecer em grande número ao jogo.
Leia também:
Julimar faz golaço de fora da área em Athletico-PR x Amazonas; confira!
Vasco “elimina” terceiro técnico paulista no Brasileirão 2025 com demissão de Fernando Seabra
Santos próximo do Z4: confira as chances de rebaixamento no Brasileirão após empate com Botafogo
Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Verdão ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, com dois jogos a menos que o líder Flamengo e o vice-líder Cruzeiro.
O Ceará, rival deste domingo (10), chega com boas atuações: superou a Raposa e igualou o marcador contra o Rubro-Negro nas últimas duas rodadas.
id=”Como o Palmeiras se tornou”>Como o Palmeiras se tornou
O Palmeiras mantém desfalques na defesa: Bruno Fuchs e Murilo ainda não estão disponíveis e a zaga contará com Gustavo Gómez e Micael.
O lateral-direito Khellven, que foi contratado recentemente, tem a chance de começar a jogar pela equipe. Anílton Moreno, que foi expulso na Copa do Brasil, poderá retornar à sua atuação normal no Campeonato Brasileiro.
Não há suspensos, enquanto os pendurados são: Piquerez, Emi Martínez, Facundo Torres, Vitor Roque, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e Abel Ferreira (treinador).
id=”Como o Ceará surgiu”>Como o Ceará surgiu
O técnico Léo Condé contará com o desfalque do atacante Fernandinho, que está em tratamento de lesão muscular na coxa.
Ademais, o zagueiro Luiz Otávio encontra-se em processo de reabilitação após cirurgia no Ligamento Cruzado Anterior (LCA).
Ademais, o técnico tem à disposição o meia Vinícius Zanocelo, reforço confirmado na sexta-feira (8) e já integrado ao time. Ele poderá ter sua primeira participação diante do Vozinha contra o Palmeiras.
id=”Possíveis escaladas”>Possíveis escaladas
Palmeiras: Weverton; Gávea, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Anibal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Ramón Sosa, Facundo Torres e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Ceará: Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.
id=”Palmeiras jogará contra Cearão”>Palmeiras jogará contra Ceará
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Sofia Martins
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.












