Palmeiras possui o quinto menor público entre os times do Brasil na partida contra o Ceará
Queda na adesão ao jogo do Corinthians após a eliminação na Copa do Brasil.
O Palmeiras contabilizou, no domingo (10), diante do Ceará, a presença de 27.358 pessoas no Allianz Parque – o quinto menor público de 2025. O jogo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, apresentava expectativa de ter menos torcedores do que o habitual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público mais baixo foi de 23.079 pessoas, na vitória por 3 a 1 contra o Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista, em 20 de fevereiro. A partir daí, o clube obteve médias superiores, principalmente em clássicos e jogos importantes.
A temporada contou com a presença de 41.468 torcedores no jogo contra o Corinthians, em 6 de agosto, e de 41.075 pessoas na partida contra o Flamengo, em 25 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras partidas com grande audiência foram as vitórias contra o Sporting Cristal (40.570), o próprio Corinthians no Paulistão (40.992) e o São Paulo, tanto pelo estadual (38.865) quanto pelo Brasileiro (37.985).
A baixa presença de torcedores ocorre imediatamente após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, em um dia que registrou diversos protestos da torcida contra a diretoria, o elenco e o técnico Abel Ferreira.
Leia também:
Torcida do Palmeiras se reúne em frente ao Allianz Parque para apoiar time antes da Libertadores
Palmeiras mantém padrão negativo de Abel contra o G6, mas continua líder na Série A
Jogador do Palmeiras ganha autorização para visitar pai na prisão com horários especiais
Torcida do Palmeiras no Allianz Parque em 2025
Jovens acompanham menos futebol? Pesquisa revela.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












