Thiago Almada pode ser a nova estrela do Palmeiras! Descubra os detalhes das negociações e o que impede seu retorno ao Brasil. Clique e saiba mais!
Os torcedores do Palmeiras estão curiosos: há chances de Thiago Almada ser contratado pelo clube? Recentemente, novas informações surgiram sobre as negociações. Neste texto, você encontrará todos os detalhes atualizados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das tentativas do Palmeiras, Almada optou por não retornar ao Brasil. De acordo com o jornalista André Hernan, no programa Fala a Fonte, o meia rejeitou a proposta do Verdão antes da contratação de Jhon Arias. O clube paulista apresentou duas ofertas, e o Atlético de Madrid também demonstrou interesse em negociar o atleta, mas Almada não se mostrou interessado.
Além disso, caso decida voltar ao Brasil, o Palmeiras é um dos clubes que Almada considera. O jogador foi adquirido por 21 milhões de euros (aproximadamente R$ 129 milhões) em julho do ano passado e tem sido titular sob o comando de Diego Simeone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, seu foco é manter-se na equipe onde tem se destacado.
Vale lembrar que o contrato de Thiago Almada com o Atlético de Madrid vai até junho de 2030. Portanto, qualquer clube brasileiro que deseje contar com o jogador precisará oferecer uma quantia significativa e convencê-lo a retornar ao país.
O Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, fará mudanças na equipe para o jogo contra o Capivariano, que ocorrerá neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Crefisa Barueri. Esta partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
A expectativa é que a equipe ideal entre em campo, com Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Mauricio e Allan; Flaco López e Vitor Roque.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.