Palmeiras mira em contratação explosiva de Nino! Leila Pereira intensifica plano para reforçar o time de Abel Ferreira. Zagueiro do Zenit pode chegar ao Brasil!
Leila Pereira, diretoria do Palmeiras, intensifica esforços para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira. Mesmo após investimentos de mais de R$700 milhões na temporada passada, a busca por grandes nomes segue em curso, com foco em um zagueiro atuando na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal do Alviverde, o Palmeiras mantém o interesse na contratação de Nino, atualmente jogador do Zenit, da Rússia. A expectativa é que o clube russo possa liberar o atleta no meio do ano, o que agiliza os planos da diretoria palmeirense.
Para realizar a transferência, o Palmeiras planeja uma nova investida, com uma proposta avaliada em R$76 milhões. Essa deve ser a última oferta apresentada por Leila Pereira, buscando garantir a chegada do jogador ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nino almeja retornar ao futebol brasileiro, mas demonstra respeito pelo Zenit, seguindo com os treinos normalmente. Através de seus empresários, o atleta assegurou que não forçará uma saída do clube russo, nem mesmo para o Fluminense, que também acompanha de perto a situação do zagueiro na Rússia.
Caso a transferência se concretize, Nino se tornará a segunda contratação da temporada do Palmeiras, após a chegada do volante Marlon Freitas, que já é titular absoluto de Abel Ferreira e um dos líderes do atual elenco, mesmo com poucos dias de clube.
Abel Ferreira também comentou sobre as categorias de base do clube: “Estou contente com os jogadores que fomos buscar no sub-20. Se contratar outro volante, vai ficar fechado o espaço para o Luis. Jogou muito bem. Jogador com muito potencial que pode render no presente e futuro.
Podemos contratar, mas não funciona assim no nosso Palmeiras. Não é na emoção, é na razão. É entender os jogadores que temos para não tapar oportunidades de jogadores que podem render desportivamente e financeiramente. Gostem ou não, em alguns momentos, teremos que vender”, ponderou.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.