Palmeiras Avalia Saída de Veiga para Gigante Estrangeiro
Raphael Veiga pode estar em rota de colisão com o Palmeiras. O técnico Abel Ferreira já está ciente das movimentações da diretoria em relação ao futuro do camisa 23, com a possibilidade de uma saída ainda nesta janela de transferências. Informações divulgadas pelo portal Espírito de Porco indicam que o clube paulista está aberto a negociações envolvendo o meia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Condições para a Venda de Veiga
A diretoria palmeirense estabeleceu uma condição para a negociação: uma proposta de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 74,9 milhões) seria aceita. Apesar do interesse de clubes como o Grêmio e sondagens de equipes da Major League Soccer (MLS), Veiga demonstra preferência por permanecer no Brasil.
Dificuldade nas Negociações Nacionais
A relutância de Veiga em buscar uma oportunidade em outro clube brasileiro dificulta as tratativas com rivais nacionais. A prioridade do jogador é permanecer no Palmeiras, o que aumenta a chance de uma transferência internacional, caso não haja uma solução interna no clube paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira e a Estratégia do Palmeiras
Abel Ferreira pondera sobre a situação, reconhecendo a necessidade de avaliar o cenário financeiro e o potencial de outros jogadores. Ele afirmou: “Estou contente com os jogadores que fomos buscar no sub-20. Se contratar outro volante, vai ficar fechado o espaço para o Luis.
Jogador com muito potencial que pode render no presente e futuro. Podemos contratar, mas não funciona assim no nosso Palmeiras. Não é na emoção, é na razão. É entender os jogadores que temos para não tapar oportunidades de jogadores que podem render desportivamente e financeiramente.
LEIA TAMBÉM!
Gostem ou não, em alguns momentos, teremos que vender”.
Janela de Transferências e o Tempo Urgente
Com a janela de transferências aberta desde o dia 3 de janeiro e com seu encerramento previsto para 28 de fevereiro, o Palmeiras tem um prazo limitado para tomar uma decisão sobre o futuro de Raphael Veiga, considerando o interesse de clubes do Brasil e do exterior.
