O técnico do Verdão liderou a equipe na derrota de 3 a 0 para o time equatoriano, no jogo de ida da semifinal da Libertadores.
Nesta quinta-feira (23), o Palmeiras enfrentou um revés significativo ao ser derrotado por 3 a 0 pela LDU, em Quito. O confronto foi o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores e marca a maior derrota do técnico Abel Ferreira em partidas eliminatórias à frente do Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa partida, o treinador português completou seu 15º confronto em “mata-mata” pelo Palmeiras. Esta foi a primeira vez que sua equipe perdeu por três gols de diferença em um jogo decisivo.
Além disso, essa derrota representa apenas a segunda vez que o time paulista sofreu três gols em uma partida. A primeira ocorreu em 2022, quando o Palmeiras foi derrotado por 3 a 1 pelo São Paulo, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.