Palmeiras acusa São Paulo de tentar criar “caos” na arbitragem

Verdão emitiu nota oficial, após a decisão da arbitragem na polêmica partida contra o São Paulo.

06/10/2025 17:28

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Palmeiras Manifesta Preocupação com Arbitragem Após Jogo Contra São Paulo

Na tarde de segunda-feira (6), o Palmeiras emitiu um comunicado oficial em suas redes sociais, expressando preocupação com a intensa pressão exercida por alguns clubes no futebol brasileiro, visando criar instabilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verdão Considera Vitória Contra Tricolor “Épica” e Reivindica Expulsões

O clube classificou a vitória de virada como “épica”, destacando a conquista com três gols marcados em um intervalo de 19 minutos. Adicionalmente, o Palmeiras cobrou erros da arbitragem durante o jogo contra o São Paulo, defendendo que os jogadores Bobadilla e Alan Franco deveriam ter sido expulsos.

Clubé Defende Profissionalização da Arbitagem e Mais Investimentos

O Verdão manifestou-se como amplamente favorável à profissionalização dos árbitros, defendendo mais investimentos em tecnologia e na formação da categoria, buscando outras melhorias no sistema de arbitragem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reivindica Responsabilidade e Espera por Ação do STJD

O clube ressaltou que raramente se manifesta publicamente sobre a arbitragem, respeitando os fóruns de discussão adequados e, acima de tudo, não terceiriza sua responsabilidade nos momentos adversos. Espera-se que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) seja enérgico com aqueles que, de forma irresponsável, lançam suspeitas indevidas sobre pessoas e instituições.

Leia também:

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.