Polícia identifica pai e filho como suspeitos de ataque à comunidade judaica em Sidney; pai foi morto e filho está em estado crítico após confronto.
A polícia local identificou os suspeitos de um ataque à comunidade judaica na Austrália como dois homens, um de 50 anos e outro de 24 anos, pai e filho. Durante um confronto, o pai foi morto, enquanto o filho ficou ferido e está internado em estado crítico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ataque ocorreu durante uma celebração judaica na primeira noite do evento, na praia de Bondi, em Sidney. As autoridades ainda não confirmaram se os suspeitos estão incluídos em alguma contagem de vítimas.
Até o momento, as autoridades afirmaram que não estão em busca de mais envolvidos no ataque. Um brasileiro que testemunhou o incidente compartilhou sua experiência com a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.