Pai de aluna agride professor após advertência sobre uso de celular na aula

Educador alertou estudante para interromper uso do celular durante a aula. Confira todos os detalhes no Poder360.

21/10/2025 16:56

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Professor agredido por pai de aluna em escola do DF

Um professor foi agredido com socos pelo pai de uma aluna no Centro Educacional 4 do Guará, no Distrito Federal, na segunda-feira (20.out.2025). A confusão teve início quando o educador pediu que a aluna, filha do agressor, parasse de usar o celular durante a aula.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem desferindo socos na cabeça do professor, que tentou se proteger. Outros alunos e funcionários da escola intervieram para conter o agressor, e a própria filha dele tentou separar a briga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agressor identificado e detido

De acordo com informações do G1, o agressor foi identificado como Thiago Lênin Sousa e foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele deve responder por lesão corporal, injúria e desacato.

Leia também:

O professor, em entrevista à TV Globo, expressou estar “decepcionado” e “sem condições” de retornar às aulas. “Vou pegar um atestado, vou tentar melhorar um pouco a cabeça. Porque a cabeça da gente fica muito ruim. Então assim, eu estou sem condição nenhuma de voltar para sala de aula no momento”, declarou.

Autor(a):

Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.