Educador alertou estudante para interromper uso do celular durante a aula. Confira todos os detalhes no Poder360.
Um professor foi agredido com socos pelo pai de uma aluna no Centro Educacional 4 do Guará, no Distrito Federal, na segunda-feira (20.out.2025). A confusão teve início quando o educador pediu que a aluna, filha do agressor, parasse de usar o celular durante a aula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem desferindo socos na cabeça do professor, que tentou se proteger. Outros alunos e funcionários da escola intervieram para conter o agressor, e a própria filha dele tentou separar a briga.
De acordo com informações do G1, o agressor foi identificado como Thiago Lênin Sousa e foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele deve responder por lesão corporal, injúria e desacato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O professor, em entrevista à TV Globo, expressou estar “decepcionado” e “sem condições” de retornar às aulas. “Vou pegar um atestado, vou tentar melhorar um pouco a cabeça. Porque a cabeça da gente fica muito ruim. Então assim, eu estou sem condição nenhuma de voltar para sala de aula no momento”, declarou.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.