Padre flagrado com noiva de fiel em Nova Maringá
Na última segunda-feira, 13 de outubro, um padre foi flagrado com a noiva de um fiel em uma casa paroquial em Nova Maringá, Mato Grosso. O religioso, identificado como Luciano Braga Simplício, teve sua imagem divulgada em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No registro, o noivo da mulher e outros homens arrombam a porta do quarto e do banheiro após o padre se recusar a abrir. Ao entrarem, encontraram a mulher tentando se esconder embaixo da pia. Após a repercussão do incidente, a Diocese de Diamantino, onde o padre atua, emitiu uma nota oficial.
A nota da Igreja Católica informou que “todas as medidas canônicas previstas estão sendo devidamente tomadas” e pediu a compreensão e oração de todos os fiéis.
LEIA TAMBÉM!
Professora detida por confundir aluno com cachorro em Vermont
Uma situação preocupante ocorreu em uma escola de Barre Town, Vermont, nos Estados Unidos, no dia 1º de outubro. A professora Melissa Martin, de 47 anos, foi presa por estar sob efeito de drogas enquanto lecionava e por posse de cocaína.
Relatos indicam que a professora estava tão alterada que chamou um de seus alunos pelo nome de seu cachorro, Teddy, causando choque entre colegas e funcionários. A polícia informou que Melissa admitiu ter cocaína no bolso do casaco ao ser abordada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma busca com cães farejadores, foram encontradas mais substâncias suspeitas na mochila da professora. O chefe de polícia de Barre Town, William Dodge, declarou que as acusações incluem porte de cocaína e negligência, uma vez que ela estava sob influência da droga enquanto supervisionava os alunos.
Pais e responsáveis expressaram indignação e preocupação com a segurança das crianças. Brittany, mãe do aluno confundido com o cachorro, afirmou que o filho ficou abalado. Outra mãe, Sabrina Shea, também se mostrou preocupada com a segurança dos alunos na escola.