Logo Hora do Benefício
Logo Hora do Benefício
  • Home
  • Entretenimento
  • Política
  • Brasil
  • Internacional
  • Economia
  • Futebol
  • Games
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Horóscopo do Dia
  • Contato
  • Política de Privacidade

Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos! 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌).


Copyright © 2025 Clique Fatos - Todos os direitos reservados.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
  1. Home
  2. Mais Notícias
  3. Padrasto é inocentado: Justiça impede que suspeito seja preso por envolvimento em caso de bolinho de mandioca envenenado

Padrasto é inocentado: Justiça impede que suspeito seja preso por envolvimento em caso de bolinho de mandioca envenenado

A delegada competente no caso informou que o principal suspeito teve a prisão preventiva decretada e está à espera da decisão do juiz.

Por: Júlia Mendes

16/07/2025 11:47

2 min de leitura

Padrasto é inocentado: Justiça impede que suspeito seja preso por envolvimento em caso de bolinho de mandioca envenenado
(Imagem de reprodução da internet).

O Tribunal de Justiça de São Paulo indeferiu a prisão de Ademilson Ferreira dos Santos, padrasto do jovem de 20 anos hospitalizado em estado grave, após ingerir um suposto “bolinho de mandioca” envenenado, na última sexta-feira (18), em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A delegada responsável pelo caso, Liliane Lopes Doretto, informou que uma nova representação será apresentada ao Ministério Público Federal. O padrasto da vítima, apontado como principal suspeito, teve a prisão temporária solicitada e aguardava decisão judicial.

Bolinho de mandioca envenenado: informações sobre o caso

Leia também:

Blog post image

Deputado do PL menciona o 1964 e solicita intervenção das Forças Armadas após incidente com tornozeleira envolvendo Bolsonaro

Blog post image

Consumir proteínas de origem vegetal oferece diversos benefícios à saúde

Blog post image

A União Europeia estabelece teto de preços para petróleo russo no 18º pacote de sanções

De acordo com informações da polícia, a tia da vítima era a principal suspeita, por ter preparado e enviado o alimento, além de informações de familiares que apontaram a ausência de relacionamento entre Lucas e ela, sendo a primeira vez que ela enviava comida a ele.

A tia de Lucas declarou que não utilizou veneno nos doces e consumiu-os com a família e animais de estimação, sem que ninguém apresentasse sintomas negativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, a investigação da Polícia Civil de São Paulo direcionou-se para o padrasto da vítima, que passou a ser o principal suspeito em razão de inconsistências em seu depoimento e um histórico de abuso sexual envolvendo os enteados. Durante o relato, a mãe do jovem declarou ter conhecimento dos abusos praticados contra os filhos.

Bolo envenenado

O jovem Lucas da Silva Santos foi admitido na UPA com lesão na língua, o que desconsiderou a suspeita inicial de envenenamento por chumbo e apresentou sintomas de intoxicação. Ele permanece internado em estado grave, porém estável, com suporte ventilatório e vigilância neurológica.

Investigações indicam que o envenenamento foi intencional, direcionado à vítima. Ele tentava estabelecer um relacionamento e planejava mudar de cidade alguns dias antes do ocorrido, o que pode ter motivado o padrasto a cometer o crime, em razão do comportamento que ele apresentava com o jovem.

Realizaram-se investigações na residência do jovem e na casa da tia. Nos imóveis, a perícia recolheu amostras da massa dos “bolinhos” e de outros alimentos. Foi também requisitado um exame toxicológico da vítima. A Polícia espera os resultados das solicitações.

A delegada espera os resultados dos laudos periciais para determinar a substância tóxica e unificar as evidências.

Fonte por: CNN Brasil

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
bolinho de mandiocabolinho envenenadoenvenenamentoinvestigaçãopadrasto
Foto do Júlia Mendes

Autor(a):

Júlia Mendes

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Imagem do post

Mais Notícias

Corinthians tem pendências financeiras e corre risco de ter o registro de jogadores suspenso

18/07/2025 19:13 | 1 min de leitura

● A oportunidade de um golpe decisivo

18/07/2025 19:11 | 3 min de leitura

● Febraban defende o Pix após menção dos EUA em investigação comercial

18/07/2025 19:09 | 1 min de leitura

● Dudu recebe seis jogos de suspensão e multa do STJD por atos de misoginia contra Leila Pereira

18/07/2025 19:07 | 1 min de leitura

● Mulher encontra lesma viva em sanduíche no Piauí

18/07/2025 19:05 | 1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Horóscopo

Qual o seu signo?

Icone do Signo de Áries

Áries

Icone do Signo de Touro

Touro

Icone do Signo de Gêmeos

Gêmeos

Icone do Signo de Câncer

Câncer

Icone do Signo de Leão

Leão

Icone do Signo de Virgem

Virgem

Icone do Signo de Libra

Libra

Icone do Signo de Escorpião

Escorpião

Icone do Signo de Sagitário

Sagitário

Icone do Signo de Capricórnio

Capricórnio

Icone do Signo de Aquário

Aquário

Icone do Signo de Peixes

Peixes

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!