A filha do vocalista do Black Sabbath precisou refutar fotos divulgadas nas redes sociais.
O cantor Ozzy Osbourne, que faleceu nesta terça-feira, aos 76 anos, foi vítima de um vídeo falso produzido com inteligência artificial alguns dias antes de sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há cerca de duas semanas, a filha do vocalista do Black Sabbath, Kelly Osbourne, 40, respondeu aos internautas que comentavam sobre o estado de saúde de seu pai após um vídeo que o mostrava debilitado circular nas redes.
Ela afirmou na ocasião: “Existe um vídeo circulando nas redes sociais, que supostamente seria do meu pai, mas é somente inteligência artificial”. Adicionou: “No vídeo, há uma voz que diz ‘Não preciso de um médico para me dizer que vou morrer. Eu sei que vou morrer’”. Questionou: “O que há de errado com vocês? Por que alguém perderia seu tempo fazendo um vídeo como este?”
“Sim, ele tem Parkinson, e sim, a mobilidade dele está completamente diferente do que costumava ser, mas ele não está morrendo”, afirmou Kelly, em 13 de julho.
Em 5 de julho, Ozzy Osbourne realizou seu último show com a banda Black Sabbath para se despedir dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico recebeu o diagnóstico da doença de Parkinson em 2003, porém só divulgou publicamente a condição em 2020, em uma entrevista no programa Good Morning America.
Com informações de Heloísa Noronha.
Cyndi Lauper e outros são homenageados com o prêmio Rock and Roll of Fame 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.