Casal com três filhos enfrentou término e controvérsias em seu relacionamento.
O cantor Ozzy Osbourne, falecido na terça-feira (22) aos 76 anos, estava casado com Sharon Osbourne, 72, por 43 anos, até o seu falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um relacionamento marcado por controvérsias e rumores, os dois geraram três filhos: Aimee, 41, Kelly, 40, e Jack, 39 – além de outros três herdeiros que o Príncipe das Trevas teve em um casamento anterior.
Sharon foi apresentada a Ozzy em 1979, aos 18 anos, por seu pai, que era empresário da banda Black Sabbath.
Dez anos depois, iniciaram o namoro e ela se tornou sua empresária na carreira solo após ele ser afastado do grupo por uso de drogas.
Em 1982, celebraram a união no Havaí, pouco depois do cantor se separar de Thelma Riley, sua primeira esposa. Aimee nasceu em 1983, Kelly em 1984 e Jack em 1985.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maior polêmica envolvendo o casal ocorreu em 1989, quando o cantor de heavy metal foi preso sob suspeita de tentativa de homicídio de sua esposa, afirmando não lembrar do ocorrido, possivelmente devido ao uso de substâncias.
Contudo, Sharon abandonou as acusações e renunciou a prosseguir com as denúncias para o marido.
Em 2002, o casal lançou um programa de televisão sobre sua vida, intitulado “The Osbournes”, que teve quatro temporadas, até 2005.
Sharon e Ozzy enfrentaram um fim após a constatação de um suposto adultério, em 2016, mas retomaram a relação três meses depois. Em 2017, celebraram a renovação de seus votos em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em 2022, o casal celebrou 40 anos de casamento com publicações nas redes sociais e uma hospedagem no luxuoso hotel Beverly Hills Hotel, na Califórnia.
A empresária acompanhou o marido, o vocalista da banda Black Sabbath, em sua última apresentação, estando presente nos bastidores onde uma das filhas do casal, Kelly, recebeu um pedido de casamento do pai.
Cyndi Lauper e outros são homenageados com o prêmio Rock and Roll of Fame 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.