Descoberta de Ossadas em Maceió Gera Inquérito Policial
A localização de três ossadas humanas no bairro do Feitosa, na zona norte de Maceió (AL), resultou na abertura de um inquérito pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O achado ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o delegado Arthur César, que lidera o 5º Segmento da DHPP, os restos mortais podem estar ligados a crimes que aconteceram na área do Vale do Reginaldo, em Maceió. Contudo, apenas exames periciais poderão confirmar a identidade das vítimas e esclarecer as circunstâncias das mortes.
Investigações em Andamento
“Estamos seguindo o procedimento padrão de investigação. Nossa equipe já realizou os primeiros levantamentos e temos evidências que auxiliarão na elucidação dos crimes. O Inquérito Policial (IP) foi instaurado e estamos aguardando os resultados dos exames periciais, que serão conduzidos pela Polícia Científica, através do Instituto de Criminalística”, explicou o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a análise técnica das provas, a polícia dará continuidade às etapas da investigação, que incluem ouvir os familiares das vítimas e identificar os responsáveis, além de determinar a materialidade e a motivação dos crimes. A polícia também destacou que informações relevantes podem ser enviadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, um serviço de denúncias anônimas em Alagoas.
