Os Garotos explicam o motivo de se considerarem uma boyband brasileira

Três artistas se apresentaram no palco The One do The Town no sábado, dividindo o espaço com Melly.

15/09/2025 12:42

1 min de leitura

Os Garotos explicam o motivo de se considerarem uma boyband brasileira
(Imagem de reprodução da internet).

Os integrantes do trio Os Garotin justificaram para a CNN que se consideram uma boyband com estética brasileira. Os artistas se apresentaram no The Town durante o fim de semana e convidaram Melly para um show no palco The One no sábado (13).

Léo Guima revelou, em entrevista no camarim do festival paulistano, que a banda buscou o ChatGPT para identificar as características que definiram as boybands, como NSYNC, Backstreet Boys e One Direction. Cupertino, colega de banda, apresentou os resultados da inteligência artificial da OpenAI.

“É preciso ter coreografias, no mínimo três integrantes – então, nessa a gente avançou rápido. Também tem que haver divisão de vozes. Além disso, deve haver um público de jovens que aprecie o trabalho”, explicou Cupertino. “Estamos montando uma boyband e quem pensa diferente, está equivocado.”

Leia também:

Apesar de assumirem o título de boyband, Os Garotin se distanciam do convencional, incorporando elementos genuinamente brasileiros e mantendo-se engajados em suas posições. Léo Guima explica que o objetivo é abordar temas relevantes com leveza.

Desejamos criar uma música para engajar o público, mas também expressar nossa opinião. Queremos transmitir a nossa perspectiva sobre o que consideramos correto e os problemas existentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Artistas naturais de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, estão vivenciando um período promissor na música brasileira. Em 2024, foram premiados como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro no Grammy Latino, e participaram como concorrentes em outras categorias, incluindo Artista Revelação e Melhor Álbum de Engenharia de Gravação.

Os integrantes da banda, em entrevista, mencionaram que, após alcançarem o sucesso, procuram viver a vida de maneira leve através da música.

Ainda que em meio à tempestade, ao caos, a nossa música sempre foi leve. Defendeu que a nossa música não pode deixar de ter esse nosso jeito.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.