Os Estados Unidos e Israel acusam o Irã de fornecer urânio enriquecido
O ministro da Defesa israelense, Katz, em entrevista ao Canal 13 de Israel, abordou os ataques dos Estados Unidos às instalações nucleares iranianas que…

Os Estados Unidos e Israel solicitaram formalmente à Irã que renunciasse ao fornecimento de urânio enriquecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Israel Katz, em entrevista ao Canal 13 de Israel, comentou sobre os ataques dos Estados Unidos às instalações nucleares iranianas que ocorreram no fim de semana.
Katz afirmou na entrevista que ficou evidente desde o início que o ataque comprometeria a infraestrutura circundante — sem destruir o material nuclear.
Leia também:

Acidente de ônibus em rio na Argélia resulta em morte de 18 pessoas

Chuvas intensas no Paquistão causam a morte de mais de 300 pessoas

Macron afirma que a França cooperará com os EUA para alcançar a paz na Ucrânia
“Agora, existe uma posição conjunta americana-israelense dizendo ao Irã: vocês devem entregar este material”, completou.
A intenção dos ataques de Israel ao Irã era “neutralizar capacidades”, afirmou Katz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afirmou que, devido à nossa ação, eles não possuem capacidade de produzir uma bomba nuclear, tendo em vista que também destruímos a instalação de conversão que transforma o urânio em forma sólida.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.