Operário-PR triunfa sobre a Ferroviária por 2 a 1 e sela rebaixamento do clube paulista na Série B. Em jogo emocionante, o Fantasma brilha em Ponta Grossa!
Em uma partida emocionante, o Operário-PR derrotou a Ferroviária por 2 a 1, neste domingo (23), no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na última rodada da Série B. Com esse resultado, o clube paulista foi rebaixado para a terceira divisão do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Ferroviária começou a partida com tudo, abrindo o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Netinho marcou um golaço com um chute de longa distância. O Operário-PR teve um gol anulado por impedimento ainda na primeira etapa, após análise do VAR.
No segundo tempo, a equipe paranaense conseguiu a virada. Aos 32 minutos, Dudu Mosconi aproveitou um cruzamento de Galdino e empatou a partida. Nos acréscimos, aos 49 minutos, Kauã Gomes sofreu um pênalti cometido por Erik Nascimento. Leo Gaúcho foi responsável pela cobrança e garantiu a vitória do Fantasma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Operário-PR teve um desempenho superior nas estatísticas do jogo, com seis finalizações no alvo, enquanto a Ferroviária conseguiu apenas uma. Além disso, a equipe da casa teve mais posse de bola e mais passes certos. Com essa vitória, os paranaenses somaram 48 pontos e finalizaram a Série B na 12ª posição, enquanto a Ferroviária terminou com 40 pontos, confirmando seu rebaixamento, que também foi influenciado pela vitória do Athletic-MG sobre o Paysandu na mesma rodada.
Autor(a):
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.