Operações em Nova York avançam com negociações impulsionadas por balanços e previsões em relação ao Federal Reserve
Os operadores estão agora apostando fortemente em uma redução na taxa de juros definida pelo Fed na setembro, com as probabilidades subindo para 89,4%, …
Índices S&P 500 e Nasdaq avançavam na quarta-feira (6), sustentados por um fluxo de resultados empresariais e pelas contínuas previsões de redução das taxas de juros pelo Federal Reserve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Dow Jones Industrial Average avançava 0,01%, situando-se em 44.114,63 pontos, ao mesmo tempo em que o S&P 500 crescia 0,12%, atingindo 6.306,64 pontos, e o Nasdaq Composite registrava alta de 0,21%, para 20.959,89 pontos.
O McDonald’s registrou alta de 1,8% após o lançamento do cardápio acessível, impulsionando as vendas globais acima do previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Arista Networks avançou 13,6% após a empresa de redes em nuvem apresentar uma receita trimestral superior às projeções dos especialistas.
A Global Payments também subia 7,5% após ultrapassar as projeções de lucro no segundo trimestre, e o Match Group, detentor do Tinder, avançava 11,3% após superar as expectativas de receita para o mesmo período.
Leia também:
Ouro fecha em leve alta enquanto demanda atinge recorde histórico no terceiro trimestre de 2025
Mercados Europeus em Queda: Stoxx 600 Registra Desvalorização na Manhã de Quinta-feira
Ibovespa atinge novo recorde histórico de 148 mil pontos com otimismo no mercado financeiro
A Apple avançou 2,8% após um funcionário da Casa Branca afirmar que a empresa anunciará um compromisso de produção doméstica no valor de US$ 100 bilhões.
Em outra ocasião, dados de terça-feira (5) revelaram que a atividade do setor de serviços dos EUA permaneceu estagnada de forma inesperada em julho, evidenciando a pressão exercida pelo governo Trump em relação às tarifas sobre as empresas.
A revisão se seguiu ao alarmante relatório de empregos da semana passada, que evidenciou uma desaceleração na criação de vagas e revisões para baixo dos meses anteriores, gerando preocupações sobre o enfraquecimento do mercado de trabalho.
Os operadores agora apostam fortemente em um corte na taxa de juros do Fed em setembro, com as probabilidades subindo para 89,4%, de 46,7% na semana anterior, conforme a ferramenta FedWatch do CME Group.
Os apostadores também preveem no mínimo dois desempates até o final de 2025.
Os eventos climáticos causarão perdas de 84 bilhões de dólares para as seguradoras em 2025.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












