Operação na Bahia resulta em três mortes e 11 prisões contra organização criminosa
A operação executou mandados em Salvador e na Região Metropolitana, com o bloqueio de contas e a apreensão de veículos vinculados ao grupo.
A Polícia Civil da Bahia apreendeu 11 pessoas e deteve três suspeitos em operação que obteve mandados contra membros de uma organização criminosa. A ação ocorreu em Salvador e na Região Metropolitana (RMS) na quinta-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na capital, as investigações foram realizadas nos bairros de São Cristóvão e Nova Brasília da Estrada Velha do Aeroporto. Na Região Metropolitana, os mandados foram executados em Lauro de Freitas e Camaçari.
De acordo com a PCBA, os três suspeitos entraram em confronto com as equipes policiais e foram atingidos por disparos. Eles receberam atendimento médico, porém não puderam ser salvos. O grupo criminoso é investigado por envolvimento em confrontos armados, tráfico de drogas e homicídios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Continuam sendo cumpridos 36 mandados de busca e apreensão. Há também o bloqueio de 31 contas bancárias e a apreensão de três veículos relacionados à organização.
Mais de 200 policiais participaram da operação. A Polícia Militar, por meio de várias unidades operacionais, atuou com mais de 100 agentes e iniciou a Operação Força Total.
Leia também:
BA: Influencer Juscilene Nunes Bernas é investigada por estelionato e lavagem de dinheiro
Salvador enfrenta semana de chuvas e céu parcialmente nublado até quinta-feira
Influenciadora Melissa Said é presa na Bahia durante operação contra tráfico de drogas
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Bianca Lemos
Ambientalista desde sempre, Bianca Lemos se dedica a reportagens que inspiram mudanças e conscientizam sobre as questões ambientais. Com uma abordagem sensível e dados bem fundamentados, seus textos chamam a atenção para a urgência do cuidado com o planeta.












