Operação Cerco Fechado I: Polícia Civil de Alagoas realiza 35 prisões em 11 municípios

Operação Cerco Fechado I da Polícia Civil de Alagoas resulta em 35 prisões em 11 municípios, visando desmantelar organizações criminosas no estado

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Operação Cerco Fechado I resulta em 35 prisões em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) efetuou a prisão de 35 indivíduos nesta quinta-feira (30) durante a Operação Cerco Fechado I. A ação foi realizada em 11 municípios do estado, com o intuito de desmantelar organizações criminosas e diminuir a criminalidade no interior alagoano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação teve como alvo grupos criminosos que atuavam, principalmente, nas cidades do interior. As ações ocorreram em locais como Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Viçosa, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Batalha, Major Isidoro, Porto Calvo, Pão de Açúcar e Olho D’Água das Flores.

A coordenação da operação ficou a cargo dos delegados Mário Jorge Barros, Alexandre Leite e Antônio Carlos Lessa, que são diretores das Diretorias de Polícia Judiciária 2, 3 e 4, além do delegado Bruno Tavares, do Núcleo de Planejamento Operacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mobilização seguiu as diretrizes de segurança estabelecidas pelo Governo de Alagoas e pela Secretaria da Segurança Pública do Estado do Alagoas.

A Polícia Civil enfatizou que a população pode contribuir no combate ao crime organizado em Alagoas, de maneira anônima.

LEIA TAMBÉM!

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.

Sair da versão mobile