O convidado de honra, Olavo (Ricardo Teodoro), compareceu ao casamento de seu amigo, César Ribeiro (Cauã Reymond), com a influente Odete Roitman (Debora Bloch). Além de participar da cerimônia e do coquetel na propriedade, ele demonstra interesse por Celina (Malu Galli).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o evento, o fotógrafo irá demonstrar interesse pela irmã da noiva e, ao final do dia, fortalecer ainda mais o contato com a alta sociedade, enquanto a decoração é desmontada. “Talvez você nem tenha tantas chances assim de se divertir, não é?” , dirá, com um tom sugestivo.
A verdade é que a minha vida anda bastante tensa, respondeu Celina, correspondendo ao flerte. “Ah, eu sei, o jeito que você dá uma boa relaxada”, completou ele, puxando-a para um beijo.
LEIA TAMBÉM!
Agora que o plano funcionou, Olavo levará Celina para sua casa, passando a noite com ela, com os demais moradores observando a aventura romântica. Na manhã seguinte, a herdeira o apresentará no café da manhã.
Este é o Olavo. O padrinho do noivo. Esta é a Heleninha, minha sobrinha. E o Eugênio, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, contudo, não permanecerá para o café, mas o caso extraconjugal de Celina será um assunto entre os presentes à mesa. “A falta de comentários é uma formalidade em certas situações”, solicitará a madame. “Desculpe, mas eu não poderei ser tão discreta. Ele dormiu aqui?”, questionará Heleninha.
Sim, o Olavo pernoitou aqui na nossa residência… Por quê? Porque ficou tarde, foi difícil conseguir um carro. Digamos que foi… comodidade, acrescentará Celina. “Haja comodidade”, concluirá a sobrinha.
Consulte os resumos de 8 a 13 de setembro.
Revise a trama original de “Vale Tudo”, exibida em 1988.
Fonte por: CNN Brasil