Odete se torna vulnerável após chamar filho de “carne”
Na quarta-feira (3), a antagonista deverá sofrer um desequilíbrio emocional em relação à situação do herdeiro.
Em capítulos a serem exibidos nesta quarta-feira (3), Odete Roitman (Debora Bloch) ficará irritada com a falta de atenção de Ana Clara (Samantha Jones) nos cuidados com o filho, Leonardo (Guilherme Magon). Após invadir o local onde ele está abrigado, a matriarca encontrará o rapaz isolado, sem água e sem alimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furiosa deve gravar um áudio para a cuidadora reclamando da situação: “Você deixou o rapaz sem água, sem comida”. No entanto, ao vê-lo sofrendo, a dona da TCA (Transportadora Campos) será tomada pelo impulso materno, o acolhendo nos próprios braços. Ali, a vilã deverá revelar ao público um lado mais vulnerável, principalmente depois de o chamar de “pedaço de carne” em capítulos anteriores.
A situação piora quando Leonardo demonstrar movimentos bruscos, próximo de ter convulsão. A empresária tentará controlá-lo. O toque físico, então, será capaz de tranquilizá-lo, embora ela se desestabilize emocionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O instante entre mãe e filho será interrompido com a chegada de Ana Clara, que, em vez de demonstrar preocupação, irá zombar da situação. “Ele está acostumado a ficar bem, engraçado é ver você cuidando dele”, ironizará.
Consulte resumos de 1 a 6 de setembro.
Leia também:
Adriane Galisteu revela sua relação com Ayrton Senna na série “Meu Ayrton” da HBO Max
Gisele Bündchen confirma presença no Teleton 2025 ao lado de grandes artistas brasileiros
César Tralli estreia no “Jornal Nacional” ao lado de Renata Vasconcellos nesta segunda-feira!
Vale Tudo: tudo o que você precisa saber
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












