Odete se torna vulnerável após chamar filho de “carne”

Na quarta-feira (3), a antagonista deverá sofrer um desequilíbrio emocional em relação à situação do herdeiro.

03/09/2025 10:25

1 min de leitura

Odete se torna vulnerável após chamar filho de “carne”
(Imagem de reprodução da internet).

Em capítulos a serem exibidos nesta quarta-feira (3), Odete Roitman (Debora Bloch) ficará irritada com a falta de atenção de Ana Clara (Samantha Jones) nos cuidados com o filho, Leonardo (Guilherme Magon). Após invadir o local onde ele está abrigado, a matriarca encontrará o rapaz isolado, sem água e sem alimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Furiosa deve gravar um áudio para a cuidadora reclamando da situação: “Você deixou o rapaz sem água, sem comida”. No entanto, ao vê-lo sofrendo, a dona da TCA (Transportadora Campos) será tomada pelo impulso materno, o acolhendo nos próprios braços. Ali, a vilã deverá revelar ao público um lado mais vulnerável, principalmente depois de o chamar de “pedaço de carne” em capítulos anteriores.

A situação piora quando Leonardo demonstrar movimentos bruscos, próximo de ter convulsão. A empresária tentará controlá-lo. O toque físico, então, será capaz de tranquilizá-lo, embora ela se desestabilize emocionalmente.

Leia também:

O instante entre mãe e filho será interrompido com a chegada de Ana Clara, que, em vez de demonstrar preocupação, irá zombar da situação. “Ele está acostumado a ficar bem, engraçado é ver você cuidando dele”, ironizará.

Consulte resumos de 1 a 6 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale Tudo: tudo o que você precisa saber

Fonte por: CNN Brasil

Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.