Na quinta-feira (31), a vilã Odete Roitman (Debora Bloch) se revoltará ao descobrir que a empresa Paladar, de Raquel (Taís Araújo), possui ligação com sua multinacional, a TCA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a bilionária solicitar que Luciano (Licínio Januário) espionasse Ivan (Renato Goes) para verificar se o rapaz estava terminando com a filha, Heleninha (Paolla Oliveira) por conta de um caso com a ex, Raquel, o assessor flagra o ex-casal se encontrando em uma conferência sobre aviação. Ao retornar para a chefia com o questionamento “Agora, eu não entendi uma coisa… O que a Raquel estava fazendo na conferência de fornecedores de aviação?”, Odete indagou.
“Essa foi a descoberta realmente inesperada”, começa Luciano. Ele explica que a cozinheira encampou a Flyfood com sua empresa, a Paladar. A fictícia Flyfood é a empresa contratada pela multinacional de aviação para fornecer comida a bordo para seus passageiros. Ao saber da novidade, a vilã ficará possuída.
LEIA TAMBÉM!
“Flyfood? Eu não acredito nisso, Luciano! Você está me dizendo que a Raquel Acioli é a fornecedora da nossa comida de bordo?”
A mãe de Heleninha procurará o CEO da companhia, Marco Aurélio (Alexandre Nero), para questioná-lo sobre a contratação. Imediatamente, o vilão revela que os contratos com a terceirizada vieram de Ivan. “Pronto, olha aqui o endereço certo do esporro. Eu não acredito nisso, não pode ser que o Ivan tenha decidido beneficiar a ex mulher dele usando a minha empresa!”, bradará Odete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante ressaltar que essa ligação não é correta. A Flyfood não foi contratada pela TCA devido a Raquel. A Paladar somente incorporou a empresa de alimentação para voos após ela falir e ter o contrato já estabelecido com a multinacional. Ivan só descobriu a ligação entre a ex e a empresa no encontro que foi ao ar no capítulo de ontem (30).
Autor de “Vale Tudo” revela detalhes sobre Odete Roitman.
Fonte por: CNN Brasil