Odair reclama da chance do Athletico-PR descer para a Série B
O técnico não admite menções à possibilidade de rebaixamento para a Terceira Divisão Nacional.
Após o empate do Athletico-PR contra o Cuiabá, o técnico Odair Hellmann se manifestou contrariado com as perguntas da imprensa sobre a chance de queda à Série C do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem aqui dentro mencionar a Série C será removido. Se alguém imaginar que o time vai descer, não pode mais representar o Athletico Paranaense. Respeito a opinião de quem fala dessas coisas, mas não vou conviver com profissionais que pensam assim, afirmou o comandante.
O Athletico-PR está em 11º lugar, somando 27 pontos, e corre o risco de ser ultrapassado nesta rodada. Há uma diferença de cinco pontos para a zona de rebaixamento, com 18,9% de probabilidade de queda, conforme estudo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Furacão obteve um gol aos 47 minutos do segundo tempo contra o Cuiabá, porém permitiu o empate no lance seguinte, irritando a torcida, que lançou sinalizadores no gramado da Arena da Baixada, em Curitiba.
Com o resultado, os comandados de Odair Hellmann alcançaram sete jogos sem vencer na Série B. O último sucesso ocorreu no início de julho, fora de casa, contra o Amazonas. Diante da torcida, venceram pela última vez em meados de junho, contra o Remo – além da classificação contra o São Paulo pela Copa do Brasil.
Leia também:
Lucas Ronier responde Odair Hellmann nas redes sociais após clássico do Athletiba na Série B
Atacante do Athletico-PR denuncia ‘roubo’ em clássico contra o Coritiba e apaga post
Mario Celso Petraglia promete recompensa para vitória do Athletico-PR no clássico; confira!
Apesar do cenário negativo, o técnico do Furacão acredita na evolução do time nos próximos jogos e garante que continuará buscando o melhor desempenho, ainda com o cargo ameaçado.
Minha posição é na diretoria, mas nunca desisti na minha vida, e não vou desistir. Alcançar até aqui foi muito difícil e não vou repassar para ninguém. Se me demitirem, tudo bem. Mas entregar para alguém? Jamais. Em nenhum momento da minha vida eu desisti e não vai ser nesta. Não é da minha natureza, não é da minha história.
O Athletico-PR enfrentará o CRB no sábado (23), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Compreenda a transformação de São Paulo de “soberano” para “time do povo”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












