O Verdão avaliará a situação do atleta, que desperta interesse de outros times
Jogador se encontra em fase final de contrato com o Verdão e pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Palmeiras e Mayke planejam tratar assuntos contratuais em breve. O atleta interessa a clubes nacionais, possui vínculo com o Verdão até o fim do ano corrente e está disponível para firmar contrato de pré-contrato com qualquer time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa é que o clube verde e o jogador se encontrem na reapresentação do time após o Mundial de Clubes da Fifa, prevista para sexta-feira (11).
Mayke, vinculado ao Palmeiras, deseja saber a posição do clube em relação a uma possível renovação de contrato antes de prosseguir com negociações com outros clubes.
Leia também:

Empresas encontram-se paralisadas sem que haja uma solução

Ex-jogador Boi assassinado em Cuiabá

Bitcoin apresenta alta e estabelece novo patamar, ultrapassando a marca de US$ 118 mil
O Palmeiras resistiu em negociar jogadores antes da Copa do Mundo e tomou decisões sobre o mercado de transferências somente após a participação no torneio da Fifa. A janela de transferências está aberta nesta quinta-feira (10) e encerra-se no dia 2 de setembro.
Se não for alcançado acordo entre Palmeiras e Mayke, o atleta estará disponível para outras propostas. Atualmente, ele possui algumas ofertas de contrato. O Santos, por exemplo, é um dos clubes interessados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Peixe considera a contratação de Mayke como difícil, porém não impossível. O clube já fechou com Igor Vinícius.
Mayke fica sem espaço no Palmeiras.
Com 32 anos, Mayke tem perdido espaço em relação à concorrência e, por isso, encontra-se atrás de Giay e Marcos Rocha na disputa por uma posição no elenco comandado por Abel Ferreira. Ele é frequentemente utilizado como ponta, e não como lateral.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.