O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou a liberdade de MC Poze do Rodo

Artista é investigado por apropriação indébita e suspeitas de ligação com o Primeiro Comando de Capital.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A Justiça do Rio de Janeiro considerou desproporcional a prisão de 30 dias aplicada a Poze, detido na última semana por apologia ao crime e suspeito de envolvimento com o Comando Vermelho. Com a liminar concedida, o cantor evitará a custódia, mas deverá cumprir algumas condições determinadas pela Justiça, incluindo a proibição de deixar o distrito da comarca e a obrigatoriedade de comparecer mensalmente ao juízo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viviane Noronha, namorada de MC Poze do Rodo, manifestou sua satisfação nas redes sociais após a Justiça determinar a concessão de um habeas corpus ao artista na tarde de segunda-feira (2). “Obrigada, Jesus. Foi tomada a decisão. MC não é bandido. Aceitem!”, escreveu nos stories do Instagram.

Publicado por Nátaly Tenório

LEIA TAMBÉM!

Reportagem elaborada com a ajuda de inteligência artificial.

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile