O técnico do Santos questiona a decisão do árbitro sobre a ocorrência de pênalti sofrido por Neymar em confronto contra o Atlético-MG
O jogador do time santista solicitou a cobrança de pênalti imediatamente no começo da partida, em uma jogada com o principal atleta.

O Santos visita o Atlético-MG no domingo (14), na Arena MRV, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube paulista reclamou de um possível pênalti logo no início da partida.
Nos seis minutos de jogo, o jogador Neymar recebeu a bola na área e disparou o chute, e o meio-campista Gustavo Scarpa entrou em cena com um carrinho. Os atletas e o clube paulista, pelas redes sociais, solicitaram a cobrança da maior penalidade, que não foi reconhecida pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo.
Leia também:

Flamengo quebra recorde de 28 anos, vence Juventude e mantém a liderança

Médico do Santos é afastado do campo após incidente com jogador do Galo

SP confronta o Botafogo: confira as formações do jogo pelo Campeonato Brasileiro
Neymar Jr chuta e é derrubado, dentro da área, por Scarpa, imediatamente após. O árbitro não sela a marcação e o VAR não é acionado.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.