O STJD possui prazo para formalizar a denúncia contra Bruno Henrique, do Flamengo; saiba mais

Jogador do Flamengo é investigado por possível manipulação de resultados.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já tem um limite para decidir envolvendo Bruno Henrique. O atacante do Flamengo está no centro de polêmica em relação a uma suposta manipulação de resultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O juízo recebeu um inquérito que contava com todos os elementos da investigação envolvendo Bruno Henrique, na data de 7 de junho, e, atualmente, possui 60 dias a partir desta data para apresentar denúncia contra o jogador ou encerrar o caso.

O conselho propôs a denúncia do jogador do Flamengo, nos termos de “atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende”.

LEIA TAMBÉM!

Em caso de condenação, Bruno Henrique poderá ter sua suspensão variando de três a seis meses, além de ter que pagar multa. Também é possível que o jogador seja afastado dos campos de jogo de forma preventiva.

A data para formalizar a denúncia ainda não foi definida. Atualmente, o STJD avalia se irá denunciar outras pessoas, pois alguns envolvidos, como Wander Nunes Júnior, irmão de Bruno Henrique, também foi jogador de futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

id=”Analise-o-caso”>Análise do Caso

Bruno Henrique está sendo investigado por, supostamente, ter recebido um cartão amarelo premeditado em jogo contra o Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Na ocasião, o atacante do Flamengo teria favorecido apostadores.

Bruno Henrique também está sendo investigado pelo Ministério Público do Distrito Federal, por fraude e estelionato, além do STJD.

Fonte por: CNN Brasil

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Sair da versão mobile