O primeiro-ministro do Reino Unido afirmou que o país manterá o apoio à Ucrânia pelo período necessário
O líder do Partido Trabalhista, Keir Starmer, confirmou sua presença em encontro entre Zelensky e Trump, a ser realizado na Casa Branca na próxima segun…
O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, em conjunto com outros líderes europeus, está preparado para apoiar “esta próxima fase de negociações” e reiterará que seu apoio à Ucrânia persistirá “enquanto for necessário”, conforme comunicado pela Downing Street.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder do Partido Trabalhista, Keir Starmer, confirmou sua presença nas discussões entre o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, e o presidente americano, Donald Trump, que ocorrerão na Casa Branca na próxima segunda-feira (18).
A decisão do britânico de participar da reunião de segunda segue os elogios aos esforços do presidente americano, Donald Trump, para encerrar a guerra ilegal da Rússia na Ucrânia, conforme o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da reunião, Starmer declarou que um caminho para a paz “não pode ser decidido sem o presidente Zelensky”.
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Trump e Xi Jinping se encontram em Busan para discutir relações econômicas cruciais
Polícia de Paris prende mais cinco suspeitos do roubo das joias da coroa francesa no Louvre
Israel autoriza visita do CICV a prisioneiros palestinos – crise humanitária exposta
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












