O primeiro-ministro do Reino Unido afirmou que o país manterá o apoio à Ucrânia pelo período necessário
O líder do Partido Trabalhista, Keir Starmer, confirmou sua presença em encontro entre Zelensky e Trump, a ser realizado na Casa Branca na próxima segun…

O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, em conjunto com outros líderes europeus, está preparado para apoiar “esta próxima fase de negociações” e reiterará que seu apoio à Ucrânia persistirá “enquanto for necessário”, conforme comunicado pela Downing Street.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder do Partido Trabalhista, Keir Starmer, confirmou sua presença nas discussões entre o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, e o presidente americano, Donald Trump, que ocorrerão na Casa Branca na próxima segunda-feira (18).
A decisão do britânico de participar da reunião de segunda segue os elogios aos esforços do presidente americano, Donald Trump, para encerrar a guerra ilegal da Rússia na Ucrânia, conforme o comunicado.
Leia também:

Explosão registrada em centro eleitoral de candidato de esquerda na Bolívia

Evo Morales comparece para votar em eleições presidenciais na Bolívia

Netanyahu afirma que a cessação das hostilidades levará ao retorno de novos ataques do Hamas
Antes da reunião, Starmer declarou que um caminho para a paz “não pode ser decidido sem o presidente Zelensky”.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)