O primeiro-ministro do Catar mediou acordo para o fim do conflito, informa-se
O primeiro-ministro estabeleceu contato com autoridades iranianas após receber informação de Donald Trump sobre acordo de pausa entre Israel e Israel.
O primeiro-ministro do Catar, xeque Mohammed bin Abdulrahman Al Thani, assegurou que a Irã concordava com a proposta dos Estados Unidos de <a href="https://cliquefatos.com.br/israel-aceita-nova-proposta-de-cessar-fogo-com-hamas-apresentada-pelos-estados-unidos/”>cessar-fogo no conflito entre Israel, mediante uma ligação com autoridades iranianas, segundo informou a agência Reuters.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ligação se verificou após o presidente dos EUA, Donald Trump, informar ao emir do Catar que Israel havia concordado com o cessar-fogo e solicitar sua ajuda para convencer o Irã a também concordar com o acordo de cessar-fogo, de acordo com a fonte.
Em atualização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Leia também:
Trump defende ações do ICE em entrevista à CBS e critica juízes liberais de Biden e Obama
Disputa intensa pela cidade de Pokrovsk se torna crucial na campanha russa na Ucrânia
Conflito em Sinaloa: 13 mortos e 4 detidos em ataque de grupo armado na região
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












