O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ressaltou, na segunda-feira (28), que a inclusão dos “pobres no orçamento” é um fator crucial para a solução da fome global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com Qu Dongyu, diretor-geral da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), o presidente brasileiro celebrou o anúncio de que o Brasil deixou o Mapa da Fome, conforme relatório da ONU.
Ele declarou ser “o homem mais feliz do mundo” com a notícia e ressaltou que, desde 2003, quando assumiu a Presidência pela primeira vez, ele defende e trabalha pelo fim da fome no país.
LEIA TAMBÉM!
Em pesquisa da Ipsos-Ipec, a maioria da população brasileira ainda se opõe ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, após três anos de levantamento
Trump não consegue, em 59%, anular a inelegibilidade de Bolsonaro
Lula solicita a Trump que considere a relevância do Brasil ante o aumento nos preços dos transportes
Sinto-me o homem mais feliz do mundo. Espero que as pessoas se interessem pelo que ocorreu no Brasil. Para erradicar a fome e a pobreza, é necessário incluir os necessitados nos orçamentos. O momento em que os governantes implementarem isso, a questão será resolvida de forma definitiva.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE