O presidente Lula afirma que é necessário incluir os mais pobres no orçamento para erradicar a fome
Declaração do presidente ocorre após a ONU afirmar que o Brasil foi excluído da lista de países com subnutrição grave.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ressaltou, na segunda-feira (28), que a inclusão dos “pobres no orçamento” é um fator crucial para a solução da fome global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com Qu Dongyu, diretor-geral da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), o presidente brasileiro celebrou o anúncio de que o Brasil deixou o Mapa da Fome, conforme relatório da ONU.
Ele declarou ser “o homem mais feliz do mundo” com a notícia e ressaltou que, desde 2003, quando assumiu a Presidência pela primeira vez, ele defende e trabalha pelo fim da fome no país.
Leia também:

Ibaneis: governadores não abordam anistia em reuniões de tarifaço

Acusado menciona “silêncio ensurdecedor” do Exército em relação a acampamentos

A restrição de acampamento em área próxima ao STF é excessiva?
Sinto-me o homem mais feliz do mundo. Espero que as pessoas se interessem pelo que ocorreu no Brasil. Para erradicar a fome e a pobreza, é necessário incluir os necessitados nos orçamentos. O momento em que os governantes implementarem isso, a questão será resolvida de forma definitiva.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)