O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, declarou que o clube almeja ser o Real Madrid das Américas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira (20), um dia após o Conselho Deliberativo aprovar a Betano como novo patrocinador master do clube, o mandatário máximo comemorou o maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro, no valor de R$ 895 milhões, e utilizou o clube espanhol como exemplo de sucesso.
É preciso ter grande admiração pelo Real Madrid. Em um cenário de SAFs, o Real não é, é um clube como o Flamengo. Não tem dono, como o Flamengo não tem. E devemos reconhecer que é o clube mais vencedor da história do futebol mundial. Em quem mais poderíamos nos inspirar? Queremos ser o Real Madrid das Américas. Sonhar grande e pequeno tem o mesmo custo, vamos mirar nas estrelas porque, se falharmos, estaremos lá em cima.
LEIA TAMBÉM!
Real Madrid, espere…
O presidente do Flamengo celebrou o maior contrato de patrocínio do futebol brasileiro e reiterou a ambição de tornar o clube uma potência mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria considera o Real Madrid como um modelo de gestão e sucesso.
BTB SPORTS (@btbsportsbr_) 20 de agosto de 2025
O clube anunciou um novo patrocínio.
O Flamengo confirmou, na terça-feira (19), que o Conselho Deliberativo aprovou o patrocínio master com a Betano.
O contrato permanece válido até 31 de dezembro de 2028, gerando R$ 268 milhões anualmente ao clube.
A Betano substituirá a PixBet e incluirá, além dos uniformes do time masculino, os materiais dos esportes olímpicos e do time feminino de futebol.
Com o novo acordo, a camisa rubro-negra passa a gerar mais de 400 milhões de reais por temporada.
O Flamengo emitiu comunicado oficial sobre a sua parceria com a Betano.
O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, nesta terça-feira (19), o novo contrato de parceria máster com a Betano, uma das maiores empresas globais de apostas esportivas. O acordo, considerado o maior do futebol brasileiro, terá início em 20 de agosto de 2025 e seguirá até 31 de dezembro de 2028, garantindo ao clube R$ 268 milhões por ano.
A parceria, em patamar semelhante aos grandes clubes europeus, inclui diversos modelos de remuneração e possibilita o surgimento de novas oportunidades de negócios para o Flamengo.
A Betano figurará nos uniformes do futebol profissional e das equipes esportivas olímpicas, incluindo vôlei, basquete e futebol feminino, além de ter presença na FlamengoTV.
Na quinta-feira (20 de agosto), às 8h30, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), participará de uma live na FlamengoTV, ao lado de Guilherme Augusto Figueiredo, Diretor Geral Betano Brasil, em conversa com João Guilherme sobre a nova parceria.
Fonte por: CNN Brasil