De acordo com a determinação do Inep, as inscrições para o Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica foram prorrogadas e permanecem abertas até o dia 30 de julho. A nova data também se aplica às solicitações de tratamento por nome social e atendimento especializado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O candidato que requerer atendimento especializado deverá, no momento da inscrição no Sistema Enamed, indicar a condição que justifica a solicitação: baixa visão, cegueira, visão monocular, deficiência física, deficiência auditiva, surdez, deficiência intelectual, surdocegueira, dislexia, déficit de atenção, TEA (Transtorno do Espectro Autista), discalculia, diabetes, gestante, lactante, idoso e/ou outra condição específica.
Recursos de acessibilidade disponíveis para a aplicação da prova:
Demonstrar.
É necessário, no momento da inscrição, apresentar documento legível que contenha: nome completo do participante, diagnóstico e/ou o código correspondente à CID-10 (Classificação Internacional de Doenças) e assinatura e identificação do profissional competente, com respectivo registro no CRM ou em órgão competente. O participante com Transtorno do Espectro Autista poderá anexar a frente e o verso da CIPTEA (Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista).
LEIA TAMBÉM!
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE