O Papa Leão XIV manifesta-se como “profundamente entristecido” em razão do acidente aéreo ocorrido na Índia
Um Boeing 787 Dreamliner da companhia indiana Air India, com destino a Londres, caiu na quinta-feira (12) após decolar de Ahmedabad em direção ao aeroporto britânico de Gatwick.
O Papa expressou sua profunda tristeza pelo acidente de um avião da Boeing na Índia, com 242 passageiros a bordo, conforme anunciado pelo Vaticano. O líder religioso manifestou sua tristeza pela tragédia do voo da Air India próximo a Ahmedabad e transmitiu suas mais sinceras condolências às famílias e entes queridos das vítimas, segundo um telegrama assinado pelo número 2 da Santa Sé, o cardeal Pietro Parolin. O papa peruano-americano também afirmou orar por todas as pessoas envolvidas nos trabalhos de resgate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Boeing 787 Dreamliner da companhia indiana Air India com destino a Londres caiu nesta quinta-feira no noroeste da Índia após a decolagem de Ahmedabad, em direção ao aeroporto britânico de Gatwick. “Aparentemente, não há nenhum sobrevivente”, disse à AFP o chefe da polícia local de Ahmedabad.
Com informações do Estadão Conteúdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:
Reino Unido impõe 90 novas sanções à infraestrutura petrolífera da Rússia e terminais na China
Venezuela denuncia EUA por facilitar narcotráfico no Caribe e ignora o Pacífico
Cortes de financiamento podem deixar 13,7 milhões em fome extrema, alerta PMA sobre Haiti, Somália e Sudão
Autor(a):
Pedro Santana
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.












