O padre Omar, da Igreja do Cristo Redentor, teve um acidente durante uma viagem à Venezuela
O reitor do Santuário Cristo Redentor sofreu fratura em oito costelas e está internado em hospital.

O Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor do Corcovado, encontra-se hospitalizado após sofrer um acidente durante viagem à Venezuela, na noite do último sábado (5). O sacerdote fraturou oito costelas e seu estado de saúde é considerado estável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Padre Omar estava em uma van com a equipe, retornando das gravações de um documentário em colaboração com a Arquidiocese de Coro, considerada a primeira sede episcopal da América Latina. A produção dá continuidade à peregrinação realizada em abril deste ano com a cruz da primeira missa do Brasil.
A viagem à Venezuela compreendeu a visita ao monumento Cristo Redentor de La Chapa, com o propósito de implementar um processo de Geminação com o Cristo Redentor do Corcovado. A programação também incluiu a visita à Igreja de El Coro, no Estado de Falcão, local da primeira missa registrada na América Latina após a colonização espanhola, celebrada em 1527.
Leia também:

Hugo reitera a importância de votar a favor da isenção do IR, após diálogo com Gleisi

Polícia apreende carga ilegal de ouro, apreendendo R$ 265 milhões

Bolsonaro se declara culpado ao solicitar perdão, afirma que Lula
A assessoria de imprensa do Santuário comunicou que o sacerdote se encontra sob observação, e equipes médicas brasileiras já estão em contato com os profissionais responsáveis por seu atendimento.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.