O ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, advertiu o líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, que “Teerã irá destruir-se” se persistir em lançar mísseis contra civis israelenses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O líder iraniano está sequestrando cidadãos iranianos, gerando uma situação em que eles, e notadamente os habitantes de Teerã, arcarão com um custo elevado pelos evidentes prejuízos causados aos cidadãos israelenses. Katz afirmou em um comunicado que, caso Khamenei prossiga com o lançamento de mísseis contra o território israelense, Teerã será destruída.
O número de vítimas após uma série de ataques iranianos contra Israel aumentou para três, segundo informações dos serviços de emergência.
LEIA TAMBÉM!
Dois indivíduos faleceram e dezenove ficaram feridos em um ataque com míssil iraniano que atingiu residências próximas a Rishon Lezion, ao sul de Tel Aviv, conforme comunicado atualizado da Magen David Adom, a agência de resposta a emergências. Anteriormente, a agência havia informado o óbito de uma pessoa.
Um homem foi falecido após receber um fragmento de arma em um ataque anterior, ocorrido na madrugada de sábado (14). Uma mulher também morreu no local, em Ramat Gan, localizada a leste de Tel Aviv, segundo a polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O exército israelense deve retomar os ataques a alvos na capital do Irã, Teerã, declarou o chefe das Forças de Defesa de Israel (IDF) na manhã deste sábado.
Fonte por: CNN Brasil