O ministério da Defesa israelense avisou que o país atacará o “ditador iraniano” em “todas as frentes”
Na segunda-feira, tropas israelenses bombardearam o edifício da Rádio e Televisão da República Islâmica do Irã (IRIB), que está sob a égide do gabinete de Khamenei, causando a interrupção imediata de sua transmissão ao vivo.

O ministro israelense da Defesa, Israel Katz, declarou que Israel atacaria “o ditador iraniano em todas as frentes”, referindo-se aos centros de poder do líder supremo do Irã, o aiatolá Ali Khamenei. Katz afirmou que a autoridade de disseminação da propaganda e de incitação do regime iraniano foi atacada [pelo Exército israelense] após a evacuação em massa dos habitantes das áreas próximas. “Atacaremos o ditador iraniano em todas as frentes”, afirmou Katz. Em seguida, Israel bombardeou o edifício da Rádio e Televisão da República Islâmica do Irã (IRIB), que depende diretamente do gabinete de Khamenei, interrompendo imediatamente sua transmissão ao vivo, embora tenha sido retomado posteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Luisa Cardoso com informações da AFP
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

A intensificação da violência nos protestos contra o governo do Nepal

As alternativas de Macron após a saída de mais um ministro das Finanças

Presidente da Comissão Europeia propõe medidas restritivas contra ministros radicais de Israel
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.