O Milan derrotou o Liverpool por 4 a 2 em um jogo de preparação para a temporada na China, no último sábado (26), com Florian Wirtz, recém-contratado pelos Reds por um valor recorde, atuando como titular pela primeira vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kenny Dalglish, ex-técnico do Liverpool, depositou uma coroa de flores antes do duelo e os jogadores exibiam “Diogo J 20” nas camisas em homenagem ao ex-companheiro Diogo Jota, português que faleceu junto com o irmão André Silva em um acidente de carro na Espanha neste mês.
LEIA TAMBÉM!
A seleção inglesa foi colocada em desvantagem aos 10 minutos, após gol de Rafael Leão, assistido por Christian Pulisic. Dominik Szoboszlai igualou o marcador 20 minutos depois, com um chute potente da área, com assistência de Rio Ngumoha, que aproveitou um passe longo de Ryan Gravenberch.
O Leão organizou um contra-ataque fulminante para o Milan reconquistar a liderança no início do segundo tempo. O ponta português driblou Conor Bradley pela lateral esquerda e lançou para Ruben Loftus-Cheek, que remate de longa distância. Noah Okafor balançou as redes aos 15 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, está enfrentando dificuldades financeiras e está considerando a possibilidade de reduzir seus custos operacionais.
Liverpool FC (@LFC) 26 de julho de 2025
Cody Gakpo finalizou com um gol de reação para o Liverpool nos minutos finais, e Okafor ampliou o placar após uma falha envolvendo Kostas Tsimikas e o goleiro Giorgi Mamardashvili.
Mamardashvili substituiu Alisson Becker no segundo tempo, e o novo zagueiro do Milan, Pervis Estupinan, que havia chegado do Brighton, também fez sua estreia.
Wirtz e Ngumoha se destacaram no Liverpool no primeiro tempo, enquanto Jeremie Frimpong chamou a atenção no segundo, porém o time de Arne Slot sofreu com a superioridade dos oponentes italianos.
Fonte por: CNN Brasil