O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL), declarou que os episódios recorrentes de indisposição sentidos pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) são consequência do atentado que sofreu em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro teve um novo episódio de indisposição na 6ª feira (20.jun) durante uma visita a um frigorífico em Goiânia. Permanecendo no local por 20 minutos, ele cancelou os demais compromissos agendados.
Carlos Bolsonaro afirmou em publicação no X que seu pai “teve complicações e precisará de cuidados que o acompanharão pelo resto de sua vida”. Ele também mencionou que a situação o levou “por diversas vezes à mesa de cirurgia ou à beira de um leito hospitalar”.
LEIA TAMBÉM!
O edil também manifestou críticas em relação ao STF (Supremo Tribunal Federal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma publicação, declarou que a faca revelou que o Estado não trata o réu e sua família com igualdade perante a lei e a dor humana. Carlos referiu-se à intimidação judicial recebida por Bolsonaro enquanto estava internado no Hospital DF Star, em Brasília, em abril. A ação foi solicitada pelo ministro Alexandre de Moraes.
Jair Bolsonaro já apresentava sintomas desde quinta-feira (19.jun), quando precisou interromper seu discurso na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia. “Desculpe, estou muito mal. Eu vomito 10 vezes por dia, talvez”.
Fonte por: Poder 360