Os jogadores do Liverpool vestem o patch “Para Sempre 20” em camisas e jaquetas nesta temporada da Premier League em homenagem ao atacante Diogo Jota, português que faleceu em um acidente de carro na Espanha há três semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Liverpool também anunciou, no sábado (26), uma celebração especial, que compreende um mosaico de torcedores e um minuto de silêncio antes da partida de abertura da temporada contra o Bournemouth, em 15 de agosto.
LEIA TAMBÉM!
Milhares de lençóis, fitas e outros itens de homenagem foram colocados em frente ao Anfield desde a morte de Jota e seu irmão André Silva. A equipe informou que esses objetos foram removidos na semana passada e guardados.
As homenagens florais serão elaboradas e utilizadas em canteiros de flores em todas as dependências do clube, incluindo Anfield, o AXA Training Centre e o AXA Melwood Training Centre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre meu número 20 ❤️ pic.twitter.com/lXSyihohEK
O Liverpool FC anuncia parceria com a empresa X.
Os vestígios remanescentes serão reciclados e utilizados para a criação de uma escultura memorial permanente, que se configurará como um marco de lembrança em Anfield.
O Liverpool já havia anunciado, após consulta com a família de Jota, que a camisa número 20 será aposentada em todos os níveis, incluindo o time feminino e a base.
As camisas exibirão “Diogo J. 20” e a arrecadação será destinada à Fundação LFC, a instituição de caridade oficial do clube.
A Fundação comprometeu-se a desenvolver um programa de futebol de base em homenagem a Jota.
Uma homenagem floral será depositada antes do início dos jogos da pré-temporada em Hong Kong, Tóquio e Anfield.
Fonte por: CNN Brasil