Alexander Isak ainda não definiu o futuro da sua carreira, porém a situação no Newcastle é muito ruim. O atacante está tentando deixar o clube inglês, treina isoladamente dos companheiros e foi excluído de confraternização nesta quarta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O churrasco, organizado pelo técnico Eddie Howe, não teve a presença do sueco. Ele já foi punido pelo Newcastle por não ter viajado e participado do período de preparação.
Segundo o Newcastle, Isak não participou da pré-temporada devido a uma lesão na coxa. Contudo, exames de imagem não revelaram problemas físicos.
LEIA TAMBÉM!
Enquanto o jogador estava em Singapura e na Coreia do Sul, o atacante sueco treinava nas instalações da Real Sociedad, seu antigo clube. Eddie Howe informou à imprensa que não teve conhecimento da viagem de Isak.
Nós somos o Newcastle United. Os jogadores têm a grande responsabilidade de fazer parte de um clube e de um elenco. Ninguém pode agir com má vontade e esperar treinar com o restante do grupo. Você tem que agir da maneira correta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante foi contratado pelo Newcastle na última temporada, por 357 milhões de reais. O clube inglês tenta encontrar um substituto antes de negociar Isak e, recentemente, recusou uma oferta de quase 900 milhões de reais do Liverpool.
Fonte por: CNN Brasil