A Administração de Segurança Interna dos Estados Unidos classificou os indivíduos como “estrangeiros criminosos em situação irregular” que seus países n…
Os Estados Unidos expulsaram cinco imigrantes provenientes da Ásia e do Caribe de seu território para o Eswatini, pequeno país governado por uma monarquia absolutista no sul da África. O governo americano declarou que seus países se recusam a receber esses “criminosos”. “Cinco detidos estão atualmente alojados em nossas instalações penitenciárias, em celas isoladas”, confirmou um porta-voz do governo de Eswatini em um comunicado nesta quarta-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos classificou os indivíduos como “estrangeiros criminosos em situação irregular” que seus países não aceitam. O comando americano divulgou também as identidades, fotos e acusações contra os cidadãos americanos. Eswatini é a última monarquia da África e é governada desde 1986 por Mswati III. O mandatário é criticado pelo seu estilo de vida luxuoso e frequentemente acusado de violações de direitos humanos.
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.