Após uma passagem pelo clube português AVS, Guillermo Ochoa esteve próximo de assinar contrato com o espanhol Burgos, porém a negociação não se concretizou, pois o goleiro mexicano deixou de responder ao telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ochoa já havia acertado o retorno à Espanha e até completou os exames médicos. Em seguida, de acordo com a imprensa espanhola, o goleiro solicitou a revisão de um ponto no contrato e afirmou que ia tomar café… mas nunca mais apareceu.
O jogador de 40 anos não retornou a atender as ligações dos dirigentes do clube que compete na segunda divisão espanhola. O Burgos, então, decidiu seguir em frente com a contratação de Jesús Ruiz.
LEIA TAMBÉM!
Cafu fala o que espera do Brasil com Ancelotti na próxima Copa.
Ochoa almeja participar da Copa do Mundo de 2026.
Na México, a ESPN relata a versão de Ochoa, que afirma que o contrato não estava em consonância com o que fora acordado verbalmente e, por isso, optou por deixar as instalações do clube de forma amigável e retornar à sua casa em Madri sem assinar o documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Determinado a compor a equipe mexicana na Copa do Mundo de 2026, seu sexto título, Ochoa permanece disponível no mercado. Na última temporada, disputou 23 partidas como goleiro pelo AVS.
Fonte por: CNN Brasil